Submissões
Condições para Submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.-
1. CONDIÇÕES DE SUBMISSÃO
1.1. O trabalho respeitou a Declaração de Helsínquia da Associação Médica Mundial, que traduz as recomendações internacionais sobre investigação clínica, nomeadamente os princípios éticos para a investigação clínica envolvendo seres humanos, incluindo a investigação sobre dados e material humano identificáveis. 1.2. O trabalho não foi publicado previamente (exceto na forma de um resumo, de uma apresentação num encontro científico, de parte de uma lição publicada, de uma tese académica, ou de uma pré-impressão eletrónica). 1.3. Não está em análise noutra publicação. 1.4. Não foi publicado posteriormente noutro local, nem em outra versão semelhante, nem em outra língua, sem o consentimento da RPICS.
2. O MANUSCRITO USOU O MODELO GENÉRICO DA RPICS ou o MODELO ESPECÍFICO para Estudos Qualitativos. No caso de não conseguir descarregá-lo, solicite-o para rpics@.ismt.pt. Para a descrição dos papéis desempenhados pelos autores, usar a taxonomia CRediT.